logo-arvore close hamburguer facebook soundcloud instagram whatsapp mail branding campaigns events movies vertical-line arrow-down drop hand hand2 grains circle-close envelope box arrow-left arrow-right cases facebook2 email2 instagram2 soundcloud2 whatsapp2 download
30 Segundos pela Segurança Hospital viValle
Expertises Utilizadas:

Problema

Colocar o médico como protagonista do Centro Cirúrgico, para que ele lidere o checklist de cirurgia segura antes do procedimento.

Solução

Criar uma campanha para conscientizar o médico sobre a importância da pausa dos 30 segundos pela segurança para realizar conferência do checklist e ter este procedimento como uma obrigatoriedade. 

Resultado

Foi criado a campanha 30 Segundos pela Segurança, onde o objetivo foi demonstrar para o médico que quando responsável por realizar o checklist ele previne possíveis riscos e garante a segurança para o paciente, enfermeiros e inclusive para ele. 

Nessa campanha foram desenvolvidas peças internas para o hospital com destaque para o evento realizado junto a uma palestra sobre Liderança de Alta Performance para Médicos. No fim do evento, cada médico assinou o mural que ilustrou o compromisso com a cirurgia segura, garantindo assim o envolvimento e o sucesso da campanha.


Peca Vivalle 30segundos 01

Peca Vivalle 30segundos 02

Banner 3 30segundos 2

Savethedate Fmkt


No Caminho do Bem Hospital viValle
Ver Case
1º Você, 2º a Audiência RecordTV Vale
Ver Case
Ver todos