Árvore PMK

Campanha da Escola Moppe

Após concluir o rebranding da marca Moppe (Se você não viu, clique aqui)   o novo desafio foi a criação da nova campanha.

A nova campanha da Escola Moppe teve a melhor base para se consolidar, pois foi o conceito mais abordado em conjunto com a agência por meio do treinamento Canvas. Além dos benefícios aparentes, o canvas funciona como um brainstorm no qual todos participam, ou seja, é perfeito para que ideias de sucesso apareçam na mesa dos criativos da Árvore.

A Árvore Propaganda decidiu por sustentar o conceito “A Melhor Base”, expressão que surgiu inúmeras vezes durante os treinamentos conduzidos pelo facilitador Ramon Toledo.

Para complementar “A melhor base” assinamos a campanha da seguinte forma:

A MELHOR BASE. EXPERIÊNCIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

“Experiências que fazem a diferença” foi outro tema que foi bastante explanado durante os processos de canvas, o que para nós formou um casamento perfeito para os clientes moppe e para os futuros clientes também. Dessa forma temos uma campanha completa e com embasamento forte para cumprir o seu objetivo.

Ressaltamos também que nas criações cada detalhe foi pensado para fortalecer o nosso mote, todas as interpretações e expressões do treinamento Canvas estão consideradas em todas as etapas do trabalho.

Escola Moppe
A Melhor base. Experiências que fazem a diferença.

Thiago Luz
Por:
Thiago Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Árvore Propaganda
Todos os direitos reservados.
Tel.: +55 3308.9655