Nesse post nós vamos te mostrar um trabalho completo de branding desenvolvido e assessorado pela Árvore Propaganda & Marketing.
Apresento a vocês a marca Napoleta
A Napoleta é a paleta mexicana da tradicional Sorveteria Nápoli, a ideia, obviamente, foi criar um produto superior às grandes marcas de paletas, que hoje é absoluto neste novo nicho de Paletas Mexicanas. O Desafio da Árvore foi grande, no entanto, estávamos respaldados por um produto excelente, a qualidade dos produtos Nápoli é realmente sensacional.
Etapas de criação:
NOME DA MARCA
Após muitos estudos e brainstorms chegamos ao nome Napoleta, que faz alusão ao nome Nápoli e Paleta. A simples junção dos nomes foi muito bem aceita pelo público em nossas pesquisas.
DESIGN DA MARCA
Com elementos de cultura mexicana e um simpático mascote camaleão, criamos a marca da Napoleta. Pensamos no camaleão pelo fato de ele conseguir mudar de cor, o que para nós, flexibilizou o trabalho nas embalagens e nos sabores de paleta
Rascunho 1
Rascunho 2
Logomarca Final
EMBALAGENS E PONTO DE VENDA ( PDV )
Com a mutação do nosso mascote camaleão, conseguimos criar lindas embalagens personalizadas para cada sabor.Embalagens:
Peças de PDV e Papelaria
CONCEITO
O conceito usado para posicionar e assinar as peças é: As paletas mais saborosas do Brasil Dessa forma
Por enquanto é isso, em breve mostraremos mais criações da Napoleta pra vocês.
Ficou com água na boca ?
Nesse post nós vamos te mostrar um trabalho completo de branding desenvolvido e assessorado pela Árvore Propaganda & Marketing.
Apresento a vocês a marca Napoleta
A Napoleta é a paleta mexicana da tradicional Sorveteria Nápoli, a ideia, obviamente, foi criar um produto superior às grandes marcas de paletas, que hoje é absoluto neste novo nicho de Paletas Mexicanas. O Desafio da Árvore foi grande, no entanto, estávamos respaldados por um produto excelente, a qualidade dos produtos Nápoli é realmente sensacional.
Etapas de criação:
NOME DA MARCA
Após muitos estudos e brainstorms chegamos ao nome Napoleta, que faz alusão ao nome Nápoli e Paleta. A simples junção dos nomes foi muito bem aceita pelo público em nossas pesquisas.
DESIGN DA MARCA
Com elementos de cultura mexicana e um simpático mascote camaleão, criamos a marca da Napoleta. Pensamos no camaleão pelo fato de ele conseguir mudar de cor, o que para nós, flexibilizou o trabalho nas embalagens e nos sabores de paleta
Rascunho 1
Rascunho 2
Logomarca Final
EMBALAGENS E PONTO DE VENDA ( PDV )
Com a mutação do nosso mascote camaleão, conseguimos criar lindas embalagens personalizadas para cada sabor.Embalagens:
Peças de PDV e Papelaria
CONCEITO
O conceito usado para posicionar e assinar as peças é: As paletas mais saborosas do Brasil Dessa forma
Por enquanto é isso, em breve mostraremos mais criações da Napoleta pra vocês.
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Thiago Luz
Thiago é um premiado redator publicitário nascido em São José dos Campos - SP. É sócio diretor da Árvore Propaganda & Marketing e atua também como diretor de criação.
É Formado em publicidade e propaganda e Programação Neurolinguística (PNL) .